sexta-feira, 29 de março de 2019

De infância pobre, Morgana desde cedo conheceu a maldade humana. A menina que sonha em casar pura, de véu e grinalda, teve sua inocência roubada por uma série de acontecimentos infelizes.


Morgana é aluna do CEEBJA Prof. Ronilce A. G. Mainardes, é coautora do livro que expõe sua vida. Nas entrelinhas percebe-se claramente os problemas sociais, morais, políticos, entre outros, tangenciando a hipocrisia daqueles que se dizem detentores de amor. 


A Noiva do Crack

A noiva do crack (Morgana Fernandes / Josias Brepohl)

Este livro é escrito em coautoria; possui dois autores. Um deles tem a experiência do que é a dependência química e rela o testemunho de quem saiu dessa. O outro desenvolveu a habilidade para colocar as ideias nas palavras certas. Assim, cada um ajuda como o que adquiriu durante a vida, para um bem comum.

A história real de Morgana, uma moça que foi liberta de um ciclo de vícios, desonra e degradação que a vida lhe impôs. O testemunho de um ser humano como eu e você, que, porém, encontrou o Caminho que conduz à vida verdadeira.

De infância pobre, Morgana desde cedo conheceu a maldade humana. A menina que sonha em casar pura, de véu e grinalda, teve sua inocência roubada por uma série de acontecimentos infelizes. Essa história conta como Deus resgatou e lhe deu uma nova vida, agora digna e cheia de propósito. Conta também sobre sua luta para permanecer limpa e pura.

Não existe poço tão fundo que esteja fora do alcance do amor de Deus. Há esperança, mesmo para o filho que mais se distanciou do lar e não sabe como voltar.

Morgana tem aparência despojada estilo “hardcore”, típico de jovens metaleiros. Por baixo disso, há uma menina com o desejo de ser amada de forma pura, de ser apreciada como gente. Teve seus sonhos roubados em várias ocasiões, inclusive o de casar de véu e grinalda. Contudo tem uma história de superação e restauração, pois Deus não abandona os que estão dispostos a quebrantar o coração diante dele.

Josias Brepohl é bacharel em teologia pelo Seminário Bíblico Irmãos menonitas (Curitiba/PR) e pelo Centro Universitário Filadélfia (Londrina/PR). É pastor há mais de 30 anos pela associação das Igreja de Cristianismo Decidido, edito e revisor para editoras cristãs.

O livro foi publicado pela Editora Schultz em 2018 – www.editoraschutz.com.br


Fotos desta postagem: Edino Spada

-----------------------------------------------------------
Adquira seu livro pelo whatsapp (41)99228-1849
-----------------------------------------------------------