Nos dias 28 e 29 acontece as oficinas de Direitos Humanos e Cidadania; Direitos Humanos, Cidadania e a Participação Social, na qual é produzido com uma simples garrafa pet de um e meio a dois litros, uma armadilha que retira do ambiente as futuras gerações de mosquitos inclusive o Aedes aegypti.
No dia 30, quarta-feira, é o dia do culto ecumênico, inauguração da galeria de ex-diretores, e um bolo comemorativo a todos os participantes.
No dia seguinte, quinta-feira: apresentação de talentos locais e sorteio de prêmios aos alunos do colégio, além de uma exposição de fotos da trajetória do CEEBJA nestes 30 anos de atuação em Telêmaco Borba.
Sexta-feira, 01 de abril os alunos recebem os "folders" com a finalidade de disseminar as ideias para evitar a proliferação de mosquitos. A intenção é que essa ação seja ampliada e atinja o maior número de pessoas possível.
E no sábado uma atividade educativa com panfletagem, pela manhã, na Avenida Horácio Klabin, com a participação dos professores e alunos do colégio.
Todos os dias há exposição de cartazes, frases e um lanche especial para os alunos e professores.
CEEBJA 30 ANOS
COMPROMISSO
COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE